E você deve estar se perguntando "oh meu deus, e ela não tá desesperada??"
Eu diria que um pouquinho ansiosa só, mas deixa eu explicar a história direitinho.
Como falei neste post, recebi há um tempo atrás um e-mail pedindo pra eu colocar uma ordem de preferência os alojamentos da minha universidade. Tarefa fácil, feita em poucos minutos. Óbvio que eu escolhi por primeiro os quartos individuas e depois os divididos (eu sou chata demais pra dividir quarto com alguém, quem dirá um desconhecido sabe-se lá de qual parte do mundo =P)
Eis que alguns dias depois eu entrei no facebook, e vi que tinha novidades no grupo do pessoal que vai pra Teesside University. Eram os meninos - inclusive meu namorado -, dizendo que ficaram alojados em quartos sozinhos,
Corri pro meu e-mail e tava lá o bonito! =D
Abri toda feliz e empolgada! Mas como nem tudo são flores, o meu e-mail dizia que as minhas 4 primeiras escolhas (os quartos individuais) já não tinham mais vaga pra meninas.
A Tati surtou, deu um piti mesmo, saber que ela ia dividir quarto acabou com o dia dela.
Daí ela resolveu terminar de ler o e-mail (sim, ela devia ter feito isso antes). O resto do e-mail dizia que eles não iriam colocar a Tati em nenhum quarto por enquanto, que iam esperar pra ver se alguém dos quartos individuais desistia.
UFA! Foi um alívio isso!
Como eu tinha sofrido tanto psicologicamente alguns minutos antes, resolvi mandar um e-mail pra universidade pra saber se eu tinha realmente chance de ficar num quarto sozinha (olha o desespero).
Me responderam dizendo que eu estou bem "em cima" na fila de espera, e que foi por isso que não me colocaram de cara num quarto dividido.
A outra menina que vai pra Teesside também está na mesma situação que eu, estamos as duas na espera de alguém que desista do seu quarto, pra não termos que dividir um com alguém! hehehe
Por enquanto é isso! Ainda não tenho o final da história, mas assim que ela se resolver eu conto aqui! Espero que não demore!
Beijos e até a próxima! =)