segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novos Acontecimentos

No finalzinho de abril, recebi a carta de benefícios do CNPq. Este é um dos documentos que serão necessários para o visto, que comprova que o CNPq vai pagar meus estudos e minha estadia lá na Inglaterra.

Há poucos dias, recebi o contato da universidade, eles me pediram para conferir meus dados em um documento, pois é baseado neste documento que eles farão meu CAS (Confirmation of Acceptance for Studies). O CAS confirma que a universidade de lá me aceita, e também é necessário para fazer o visto.

E hoje eu recebi outro contato da universidade, dessa vez para fazer a solicitação do alojamento.
Essa etapa é bem simples, no site da universidade tem as opções de dormitórios. O que tive de fazer foi colocar uma ordem de preferência, e eles vão me colocar no primeiro local que tiver vagas! =)
Claro que eu coloquei em primeiro lugar o Woodland Halls - que é o único alojamento que tem banheiro individual - mas como todo mundo deve colocar isso também, não estou esperando ficar nele. =P

2 comentários:

  1. Olá Tatiane, fui aprovada para o Ciência sem Fronteiras (Irlanda- reopção de Portugal) e acompanho o seu blog já há algum tempo. Como a maioria dos alunos tenho muitas dúvidas relativas ao que pode ser feito com os auxílios e por isso gostaria de saber se você tem uma cópia da carta de benefícios e se você poderia me enviar, somente para a minha visualização(annaa.om@hotmail.com).Ficaria muito agradecida se pudesse, já que irei receber a minha daqui há aproximadamente um mês e terei que viajar no final de agosto, de forma que não terei muito tempo pra nada e já gostaria de ir me adiantando em algumas coisas. Abraços, Anna.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna!
    Que bom que você também foi aprovada! *_*
    Assim, na carta de benefícios só vem mesmo o valor, e referente à que ele é. Não vem designado para que pode ou não ser utilizado =/
    Mas eu te mando, de qualquer forma! =)
    Abraço!

    ResponderExcluir