quarta-feira, 24 de setembro de 2014

10 anos depois...

Oi gente!

Sei que eu sumi por um booom tempo, (ja´até voltei para o Brasil) mas aqui estou eu para explicar o que aconteceu:

Depois do último post, começou uma época cheeeeia de trabalhos finais, aí vieram as férias, e meus pais foram me visitar, depois das férias, eu tive que correr atrás do atraso em que fiquei por ter passeado nas férias ao invés de fazer meus trabalhos (é, lá eles cobram que a gente faça trabalhos durante as férias, então passear não seria uma opção, se não fossem os papis).

Depois que os trabalhos finais foram entregues - em maio - começou a busca pelo estágio, consequentemente, veio o estágio e quando vi, já estava na hora de fazer a arrumação final das malas e voltar!

Juro pra vocês que eu não senti o tempo passar de Fevereiro (último post) pra cá, mas isso até que é bom, pelo menos significa que foi um tempo que eu aproveitei de uma forma agradável. =)

Com isso, fecho o post de hoje, e provavelmente um dos últimos com conteúdo assim. Ainda pretendo postar os meus trabalhos finais, então não fiquem tristes, ainda não é o fim! 

Até logo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário