quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mala, Malinha, Malão!

Oi pessoas!

Vamos falar de malas? 


Faltam 12 dias pra minha viagem, então tá mais do que na hora de deixar esse assunto em dia, não é?

Antes de qualquer coisa, é bom saber que em viagens internacionais, é comum que possamos despachar duas malas com 32kg cada e levar mais uma bagagem de mão e uma bolsa (no caso das meninas) e uma pasta ou mochila (no caso dos meninos).

Eu tenho em casa algumas malas enormes que meu pai usou em outras viagens, então a minha ideia desde o início era levar uma destas malas, minha mochila, uma bolsa e nada mais.

Porém, algumas coisas aconteceram e eu acabei mudando de ideia.

Eu e o Milton chegaremos em Middlesbrough no dia 18, e temos compromisso em Londres no dia 28 (ui, compromisso em Londres! =3).

Isso leva ao fato de que alguns dos vôos promocionais dentro da Europa não incluem a bagagem despachada, portanto a minha ideia inicial era de chegar lá e comprar uma mala pequena, que pudesse ser levada como mala de bordo no avião, pra não precisar pagar taxas sem necessidade. 

Outro detalhe é que a libra subiu, então comprar isso lá na Inglaterra acabou não se tornando tão viável assim.

Com isso eu decidi sair hoje pela minha cidade em busca de uma mala de bordo. Vi diversos modelos, cores, tamanhos, tecnologias e preços. Mas acabei comprando essas aí de baixo.


Aí agora vocês devem estar se perguntando: "Essa guria é louca? Ela é uma compradora compulsiva! Saiu pra comprar uma mala e volta com três!"

Louca sim, compulsiva não. =P Eu tenho bons motivos pra ter feito esta compra, vejam só:

Argumento 1 - Eu andava pensando que eu iria estar na Inglaterra com uma mala enorme e uma mala pequena, sem nenhum meio termo, isso seria ruim quando eu fosse fazer uma "viagem média".

Argumento 2 - eu paguei a bagatela de R$399,99 das três malas. 

Leitor: Só isso???

Sim, esse valor está certo, não tem erro de digitação e nem confusão da Tati. Se alguém duvidar eu posto a nota! hahaha

Aconteceu o seguinte, eu estava em dúvida entre dois modelos, ambos eram as últimas unidades na loja, então estavam valendo super a pena, pois estavam com desconto especial. Eu estava praticamente decidida quando resolvi, por mera curiosidade, pedir pro atendente quanto custava o conjunto todo de uma das malas. Eis a minha surpresa: o conjunto com três malas estava de R$799,99 por R$399,99.

Eu só pensei: "fechou todas" \o



O preço estava ótimo e eu iria estar comprando tanto a mala pequena quanto a média! E a outra meus pais podem usar quando forem me visitar! =D

Minha mãe concordou comigo, então eu comprei! =)
As malas são bem reforçadinhas, as rodinhas são boas (e são das que giram 360º) e a cor me agradou (dá pra ver de longe no aeroporto). Resumindo, estou completamente satisfeita com a minha compra.

Então deixo a dica: procurem por estas últimas peças nas lojas, que elas acabam saindo com um desconto muito bom! ;)

Bom povinho, por hoje era isso!
Espero que a minha experiência seja útil pra vocês!
Um abração e até a próxima! =)

4 comentários: