terça-feira, 24 de setembro de 2013

A viagem

Oi gente!

Peço desculpas de novo pelo tempo sem postar. Começamos a ter de fazer diversas cosias aqui então estou com pouquíssimo tempo.

A viagem do Brasil pra cá foi super tranquila (cansativa, é claro, mas isso é normal) e fomos bem atendidos em todos os vôos.
Eu e o Milton voamos com a KLM, mas teve a TAM como parceiro deles também.

O nosso itinerário foi: Porto Alegre - Rio de Janeiro / Rio de Janeiro - Amsterdam / Amsterdam - Teesside

Durante a viagem eu fiz questão de anotar alguns detalhes bobos, mas engraçados do que aconteceu, só pra vocês se sentirem mais em casa.

O primeiro vôo, com a TAM, de POA pro Rio, foi bem engraçado, um homem sentou do nosso lado e o avião ainda não tinha nem decolado, o cara já estava roncando e acordando com o próprio ronco. Boba como sou, comecei a rir e soltei um "mas já?" que saiu alto demais. Não sei se o homem me ouviu ou não, mas ele me olhou e eu fiquei com muuuuita vergonha! (bem coisa de Tati mesmo =P ) Fora isso, teve turbulência o tempo todo, não que eu me importe muito com isso, mas eu nunca tinha voado daquela forma. O piloto avisou a gente que isso tava acontecendo porque tinha um vento de 90º vindo contra o avião... Que coisa, heim!

Já o vôo maior, do Rio pra Amsterdam, foi bastante barulhento, mas isso se deve ao fato de termos ficado bem atrás das asas do avião - e consequentemente, das turbinas - e convenhamos que um avião daquele tamanho acaba fazendo um pouco de barulho pra se manter a sei-lá-quantos quilômetros por hora! =P No mais foi bem legalzinho, avião tinha uma excursão pra algum lugar na europa, então a nossa ala estava cheia de senhoras e senhores, a maioria com mais de 60 anos, e a senhora que estava sentada do meu lado não falava inglês, então eu virei a tradutora dela, mas as vezes ela queria falar as coisas sozinha, só que ela falava bem errado e a aeromoça não entendia, acabou que ela veio reclamar comigo dizendo que o inglês da moça era ruim! hahhahah E ainda ela queria sempre ser atendida por primeiro, então a moça "xingou" ela algumas vezes. Eu tentei não rir, mas as vezes não dava =P Durante a viagem em assisti Os Croods e li um pouco do quarto livro da Guerra dos Tronos.

O Vôo de Amsterdam pra Teesside foi tão curtinho que nem pareceu um voo. Não teve nem uma hora, eu acho... Mas foi o mais legal e emocionante =D
As nuvens estavam lindamente lindas, como vocês podem ver abaixo

E quando eu vi a Transporter Bridge, até quebrei as regras de desligar os aparelhos durante o pouso, porque eu não podia não tirar uma foto!
A droga é que não apareceu quase nada, mas se vocês olharem bem, dá pra ver a ponte ali no rio, e de quebra o estádio ali atrás! =)


Quando chegamos foi tudo tranquilo. Passamos pela imigração tranquilamente e o pessoal da universidade que foi nos buscar foi super legal conosco. Eles nos pegaram no aeroporto e nos levaram até o hotel que a gente ficou (porque nossa acomodação só ficaria pronta no dia seguinte).

Assim foi a nossa viagem!
Logo, logo posto mais sobre o restante das coisas!
Um super beijo à todos e até mais!

4 comentários:

  1. Adoro o seu blog! Parabéns :) Está me ajudando muito mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Continue acompanhando pra saber das novidades!
      Abraço! =)

      Excluir
  2. Quem pagou pelo hotel, vocês ou a uni?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que pagamos o hotel, afinal, a escolha foi nossa de vir antes da acomodação estar liberada! :P

      Excluir