sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tô viva!


Oi pessoal!


Pode parecer que eu morri, já que eu não apareço por aqui faz um tempo, mas esqueçam disso porque eu estou vivnha da silva.

Acontece que com a viagem se aproximando, acontecendo e com a chegada aqui, eu não tive tempo pra NADA!

Vou resumir neste post como foram meus últimos dias, pra vocês poderem voltar a me acompanhar =)

Antes da viagem, eu estava tentando fazer um vídeo da "arrumação" das malas pra mostrar pra vocês, mas acontece que deu um monte de cosias erradas com o tal do vídeo e faltando um dia pra viagem, lá estava eu sem vídeo e sem mala. Mas como eu sou muito legal e gosto muito dos meus leitores, eu ainda assim fiz um vídeo bem tosquinho pra vocês (me amem, please =P ) e postarei daqui a alguns dias (quando eu conseguir algo pra terminar de editar ele hehehe).

Malas arrumadas e vídeo feito, chegou o dia da viagem!
Apesar de alguns detalhes, ela foi bem tranquila! Quando eu vi eu já estava aqui e nem parecia ter passado muito tempo!

E agora eu estou já no meu alojamento, já com internet (porque até ontem não tinha) e finalmente, com tempo! Porque desde que eu cheguei, há dois dias atrás, eu simplesmente não parei em casa! (tanto que eu só fui organizar mesmo o meu quarto hoje hahaha )

Nos próximos posts eu falarei com mais detalhes sobre as minhas malas, a viagem, a chegada aqui e os gastos iniciais! 

Abraço à todos e até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário