quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Londres

Oi gente!

Hoje vou falar sobre o passeio que e o Milton fizemos à Londres. Yeeeey!



Apesar de estarmos à umas 7 horas de distância de Londres, vou chamar de "passeio" porque eu e o Milton fomos para lá com objetivos específicos, que não nos deixaram vagar muito pela cidade.
Estes motivos eram:  visitar a  EuroGamer e assistir um jogo de futebol americano (sim, futebol americano na Inglaterra, eu não me enganei eheheh).

Quem nos acompanhou e nos deu acomodação nessa viagem foi o Flávio, primo do Milton que está na região de Londres, também pelo Ciência sem Fronteiras.

Flávio, Milton, eu.


Nosso passeio foi agitado desde o início. Assim que chegamos em Londres fomos direto pra EuroGamer, que é considerada a maior feira de games do Reino Unido. 






Vocês não fazem ideia de como estava legal lá! Como é de se imaginar, a feira envolvia tudo quanto era novidade da área de games, mas não posso negar que o atrativo mais legal foi ter a oportunidade de testar o Oculus Rift (abaixo).


Pra quem nunca ouviu falar, o Oculus Rift é um dispositivo de realidade virtual com sensor de movimento, que funciona como um óculos que muda o que você enxerga de acordo com os movimentos que você faz com a cabeça. Tá, eu sei que eu sou bem ruim explicando coisas, então pra ficar mais fácil, acesse o este link se você ainda tem dúvidas. =P



Continuando...
O jogo que eu testei neste dispositivo foi o Surgeon Simulator. Ele é bem tosquinho, mas é muito engracado! O objetivo é fazer um transplnate de coração. Calma, calma,  não precisa ficar com medo nem desmaiar se você tem receio dessas cosias, porque o jogo não tem nada de realista, tipo, NADA MESMO!

O que o jogador tem que fazer é quebrar as costelas do paciente com um martelo e tirar os pulmões dele fora pra chegar no coração, mas eu derrubei o martelo no chão e não conseguia mais pegar, então só fiquei cutucando os órgãos internos com o bisturi mesmo... hahahha

Apesar de soar bizarro, o joguinho foi super divertido, e eu ganhei diversos brindezinhos, incluido uns bottons de órgaos e uma caneta em formato de seringa! (provavelmente a caneta-brinde mais legal que eu já vi =P )

Os meninos jogaram outro jogo, chamado War Thunder, que consisite numa simulação de guerra com aviões.

Olha eu aí me bobeando enquando o Milton jogava!

Terminada a sexta de jogos, veio o sábado de passeios! Uhul!

Eu e o Milton passamos o dia todo andando por Londres, mas como esta cidade tem muita coisa pra ver, só tivemos tempo de passar por alguns (e digamos que os mais comuns haha).

St. James Park

Olha a London Eye espiando!


Esquilo muito simpático que foi cheirar a mão do Milton!


London Bridge


Esqueci de comentar que no sábado, a Oxford Street estava toda cheia de coisas de futebol americano, em função do jogo do domingo e de outro que vai acontecer em algumas semanas. Olhem só:

Oxford Street

Flávio e Milton

Manequins na loja da Nike
Este foi provavelmente o sábado que eu mais cansei em toda a minha vida. Caminhamos tanto, que chegou num ponto que eu literalmente não conseguia mais caminhar. Ver um banquinho de bar nunca será novamente um acontecimento tão alegre como foi nesse dia! hahhahaha

E no dia seguinte: Jogooooo! \o

Como eu comentei no início do post, o que fomos ver é futebol americano mesmo. Muita gente me diz: mas isso não é nos Estados Unidos?
Sim, é mesmo. Mas como forma de divulgação do esporte, ou algo assim, eles fazem jogos em outos países no início da temporada. E o Milton teve a sorte de ser justamente o time que ele torce a vir para cá! O Pittsburgh Steelers! O adversário foi o Minnesota Vikings.

Entrada do Wembley Stadium
Eu e o Milton já tínhamos comprado os ingressos para este jogo há meses, e eu confesso que eu estava até um pouco apreensiva, pois eles custaram bem caro, e apesar de gostar, eu não sou tããão fã assim de futebol americano.

Maaaas...

VALEU MUITO A PENA! =D
Foi uma das experiências mais legais que já tive!

Abertura com show do Usher (mas a gente não assistiu haha)





As Cheerleaders dos Vikings em uma de duas apresentações.
Por questões financeiras, estávamos relativamente afastados do campo, mas apesar disso estávamos bem poscionados e pudemos ver o jogo super bem.

O time que estávamos torcendo - Steelers - perdeu, mas foi um bom jogo, mesmo assim. A experiência foi muito legal e eu fiquei com vontade de ver jogo todo o domingo agora! hahahah


Este foi meu final de semana em Londres! Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário