quinta-feira, 6 de junho de 2013

CAS + DilmaCard

Olha só! Duas coisas boas no mesmo dia! Uhul!

O único documento que faltava pra poder dar início ao visto era o  CAS (Confirmation of Acceptance of Studies) e eu recebi ele por e-mail hoje de manhã! yeah!

Ele não passa de um código com 14 dígitos, mas é ele quem comprova que a Universidade de Teesside me aceitou lá no Reino Unido e é essencial pra fazer o visto.

Eu não sei a data que vou viajar, mas provavelmente vai ser lá pela metade de setembro, então não vou fazer o visto ainda, pois como já citei em outros posts, ele não pode ser feito com mais de três meses de antecedência da viagem. Tenho tempo, então vou esperar mais alguns dias para depois dar início ao encaminhamento do visto.

Aí estava eu aqui escrevendo esse post, quando toca o interfone e chegou, nada mais, nada menos, do que o meu Dilma Card! Yey!


Vou desbloquear ele e depois eu escrevo mais sobre os detalhes!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário