sábado, 8 de junho de 2013

Não mais sem teto

Continuando com a sequência de boas notícias, venho muito feliz contar que a Tati já não está mais sem teto! Uhuuul!

Recebi um e-mail ainda na quinta, dia 07, mas ele foi pra minha caixa de spam e eu só vi ele hoje. Duuuuuh  E só vi porque a Caroline (a outra menina que vai pra Universidade de Teesside) me avisou...

Enfim, as notícias são muito boas pra eu ficar contando isso. Adivinhem em que quarto eu fiquei?
No Woodland Halls! Sim, o único que tem banheiros individuais!



Nunca gostei tanto de ter esperado por alguma coisa!

Por hoje é só!
Até a próxima!





5 comentários:

  1. "We are the champions, my friend...
    tun-dunnn-dun-dunn!!!"

    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiane estou feliz por você, gostaria de saber como foi que você conseguiu um lugar pra morar, foi você que procurou se informar? ou foi disponibilizado pelo Governo(CnPQ, CAPES, etc.)?

      Excluir
    2. Oi Thiago!
      Raramente você vai ter que ir atrás do alojamento sozinho. No meu caso (que é o mais comum) a universidade que eu vou estudar possui alojamentos. Eles mesmo entraram em contato comigo a respeito disso e então eu pude escolher um dos lugares disponíveis para ficar. O processo todo é bem tranquilo. Se a universidade não tiver alojamentos próprios, algum responsável de lá vai te ajudar com isso.

      Excluir
  2. Tatiane, parabéns pelo blog!! Tem me ajudado muito no meu processo de inscrição.
    Terminei ontem a minha 2ª etapa da inscrição, agora tenho que esperar (surtando!) a offer de alguma uni.
    E confesso que, assim como você, a acomodação é uma coisa que me preocupa e muito, porque eu também não queria dividir quarto com ninguém! rs
    Enfim.. queria dizer que os posts que você fez sobre as acomodações, me deixaram um pouco mais calma! rs

    :)

    ResponderExcluir