domingo, 16 de junho de 2013

Revelando segredos!

Tem uma coisa que eu ainda não contei aqui, que provavelmente vai animar os apaixonados que pensam em desistir do Ciência sem Fronteiras porque não querem ficar uma ano longe do namorado(a).

Meu namorado, Milton, que estuda comigo aqui no Brasil, me acompanhou e desde a primeira vez que tentei participar. Nós sempre nos inscrevemos juntos, e como fazemos o mesmo curso aqui, era ainda melhor, pois trocávamos ideias sobre os cursos de lá e o que seria melhor.

Cada e-mail recebido com informações sobre o CSF era um frio na barriga. Aquela coisa de ficar toda feliz e de repente se tocar que ele podia não ter recebido o mesmo. Daí era uma correria até o celular pra ver se estava tudo okay, e um alívio por saber que a gente estava na mesma situação.

No fim das contas, nós acabamos por escolher a mesma universidade, mas os cursos diferentes, eu ia fazer animação e ele game design. Então, como eu já contei em outro post, a universidade de lá não me ofereceu vaga pro curso de animação, mas sim pra Creative Digital Media. E o mesmo aconteceu com ele...

Ironia do destino ou não, nós vamos pra Inglaterra juntos, estudar na mesma universidade e fazendo o mesmo curso.
Além disso, nós vamos ficar morando em prédios praticamente vizinhos.

Eu não podia querer mais, né? *_*

Fiquem com uma foto nossa, pra vocês se familiarizarem. =P


Até a próxima!
PS: Te amo mor! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário