sexta-feira, 7 de junho de 2013

I'm Rich, Bitch!

Além do CAS e do DilmaCard que eu recebi ontem, hoje recebi o dinheirinho na minha conta. Yey!



Sabe aquela sensação de estar rica de uma hora pra outra? De ter R$ 2,00 na conta e de repente tem R$ 17.002,00? Não é maravilhoso? Pois é, é a primeira vez que tenho essa sensação, e sim, é muito boa.

Mas não posso me empolgar muito, afinal, todo esse valor já tem o seu destino definido pelo CNPq. O que eu recebi abrange:

  • três parcelas da mensalidade;
  • seguro saúde;
  • passagens;
  • auxílio material didático;
  • auxílio instalação.
E tudo isso tem que ser comprovado depois. Tenho que mandar comprovantes de passagens, do seguro e de todo o resto, senão eles exigem o dinheiro de volta. Ou seja, na verdade a coisa funciona da seguinte forma: eu tenho o money, mas se eu gastar pra coisas indevidas, passo fome na Inglaterra. Simples, não? =P

Mas é muito bom ver as coisas acontecendo. Cada coisa que chega é um tapinha na cara dizendo "tu vai mesmo, Tati, te prepara".

Por ora era isso!
Até a próxima! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário