domingo, 18 de agosto de 2013

Countdown


OH MY GOD!

Dá pra ter noção de que daqui a um mês eu já vou estar num avião, indo do ponto A pro ponto B da imagem acima?
Se vocês tem ideia disso, que bom! Porque eu realmente não tenho!

Apesar de as coisas mais importantes já estarem todas organizadas (passagem, visto, seguro e afins), eu ainda tenho que decidir o que eu vou levar, ir em médicos, me despedir de um monte de gente, e decidir o que eu vou fazer pra trocar os R$ pra maldita libra que só sobe! 

Parece que um mês vai ser muito pouco pra isso tudo! Principalmente pra parte de me despedir das pessoas...

Bom, me aguardem, que em breve eu estarei fazendo post de dentro dos aeroportos! ahahah

Beijão povo, e até a próxima! =)

2 comentários:

  1. A minha dica pra trocar $$$ é não trocar no Brasil. Eu geralmente chego no aeroporto e saco um valor razoável nos ATMs mesmo, com cartão de crédito. Eu não acompanho o preço da libra, mas a menos que ela esteja subindo loucamente, vale mais a pena fazer isso do que trocar a grana aqui em Caxias, porque as cotações são sempre horríveis.

    Se for optar por essa estratégia, um lembrete: tu paga IOF sobre o valor e uma taxa sobre o saque (meu cartão de crédito do BB cobrava R$12). Ajuda colocar isso nas contas pra ver se realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Júlio! =D
      Mas pior que a libra tá subindo loucamente mesmo! ahhaha
      Agora, nas cotações pra VTM (que geralmente são alguns centavinhos mais baixa que pra câmbio normal), a libra tá valendo R$ 4,06 reais, enquanto há umas semanas atrás tava custando uns R$3,60. E ainda os economistas dizem que vai subir mais =/

      Apesar disso, acho a tua ideia super válida! =) Vou acabar fazendo um pouco de cada coisa ;)

      Excluir