quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VTM - parte 2

Gente, assim como aconteceu com os pagamentos, eu deveria estar escrevendo "A Saga dos VTMs problemáticos". =X

Eu e o Milton passamos na CI semana passada para ver se os nossos VTMs tinham chegado. Aí vem duas notícias:

Primeira: Eles haviam chegado, e dessa vez estavam certos, eram de libras e não euros.

Segunda: A libra tinha começado a subir, e com a Confidence estava custando R$3,93.



Eu simplesmente surtei, fiquei mega apavorada e não sabia mais o que fazer. Bem típico da Tati =P 

Isso aí conteceu na quinta-feira. No dia seguinte, decidi que eu ia comprar umas libras antes que a cotação subisse mais, e quando mandei e-mail pra CI quase infartei! Já tinha subido pra R$4,04! 



Nos lugares com desconto para o CSF estava custando em torno de R$3,70 então eu fiquei com MUITA agonia de comprá-las. 

Eu e o Milton resolvemos ir atrás de outro VTM, destes com o desconto, e foi isso que eu fizemos: solicitamos outro cartão. Agora estamos esperando este chegar pelo correio.

No pior dos casos, a libra sobre mais e vamos comprar pelo mesmo preço que compraríamos agora, mas o meu pensamento é que se num lugar está mais caro agora, então estará mais caro sempre. Portanto mesmo que eu não economize tanto neste momento, economizarei no futuro. =P

Minha dica (ou quase um apelo =P) é FAÇAM O VTM O QUANTO ANTES!
Sério, façam um VTM ou Cash Passport logo, troquem o dinheiro que vocês receberem o quanto antes.

Eu acabei dando atenção ao fim das aulas e deixei isso de lado, e acabou assim, com a libra ficando com um valor que ela não tinha há quase 5 anos... =X

Desejo sorte aos próximos!
Um abraço à todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário