sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O sotaque de Teesside

Oi cambada! =D
Chega de coisa séria! Vamos descontrair um pouco!

Há um tempo atrás eu comentei aqui com vocês sobre o sotaque do povinho da região onde eu vou. Uns dias depois disso, conversando (teclando =P) com uma menina inglesa que vai morar no mesmo alojamento que eu, ela comentou sobre o jeito diferente de falar que o pessoal da região tem.

E agora eu quero apresentar à vocês um vídeo que foi feito pelo pessoal de Teesside satirizando o que? Justamente a forma deles falarem!



Quem apresentou o vídeo à mim e ao restante do pessoal que vai para Teesside University, foi o Fernando, um menino que está estudando lá pelo CsF e que está voltando para cá em Setembro. Segundo ele, o vídeo retrata exatamente o modo como eles falam.

Não sei vocês, mas eu tive a impressão de que eles gostam de falar "fook". Será? hahaha

Um abraço à todos!
PS: Eu prometo que faço um vídeo das pessoas falando, quando eu chegar lá! =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário